" />

Como Negociar Prata com CFDs

O ouro ea prata estão atraindo muita atenção recentemente, como mais povos decidem que o dinheiro de papel está tornando-se menos valioso. Isso significa que os metais preciosos, coisas físicas que você pode possuir, são mais na demanda e há pressão ascendente sobre o preço.

Muitos povos estão aprendendo como negociar a prata usando contratos para a diferença ou CFDs, porque esta é uma maneira conveniente lucrar com um aumento no preço sem as dores de cabecas de armazenar o metal físico.

Prata é particularmente interessante para o comerciante, uma vez que difere de ouro em um par de aspectos. Quase tanto ouro quanto já foi encontrado ainda existe no mundo na forma de jóias e outros itens; Enquanto que há muito pouca prata esquerda do que foi minado, como ele se acostuma em muitos processos industriais diferentes (industrial, fotografia … etc). E os usos industriais da prata, dadas as suas características únicas, são imensos. Há literalmente novos usos para a prata encontrados todos os dias. Em contraste com o ouro, a prata já não é mantida como parte das reservas do banco central em qualquer extensão significativa e mais de 75% da prata recém-extraído é usado em aplicações industriais que reduz a oferta global.
O preço da prata despencou com o fim da fotografia com base química e apenas começou a recuperar (e tem pelo menos alguma atração “psicológica” que a platina não tem). Todas as tentativas de “monetarizar” platina falharam. Os desenvolvimentos tecnológicos reduzirão a demanda de platina enquanto, ao mesmo tempo, a nanotecnologia aumentará a demanda de prata (embora, naturalmente, não necessariamente para sempre!).

Quando você usa contratos para a diferença de comércio de prata, você vai achar que é extremamente eficiente. A exigência de margem, o valor que você tem que colocar para entrar em um comércio, pode ser tão pouco como 0,5%, dando-lhe a alavancagem de 200 para 1 em seu dinheiro. No mercado de futuros, uma outra maneira de negociar em commodities, você só pode obter uma alavancagem de 25 para 1 o que torna o CFD muito mais eficaz.

Dependendo do seu corretor CFD, você pode ser capaz de negociar no preço à vista de prata, que é o preço atual, ou você também pode fazer um contrato sobre o preço em uma data futura. Usando CFDs é tão fácil de lucrar com uma queda no valor a partir de um aumento, então você também é capaz de ganhar dinheiro durante os períodos de consolidação de preços. Seu principal custo de negociação está na propagação, o que torna mais fácil de entender.

Digamos, por exemplo, que você queria tirar um contrato de diferença para uma posição longa em prata antecipando que o preço vai aumentar. Você pode ser citado 20.44 – 20.49. O tamanho do lote pode ser 500 onças, e uma vantagem de usar CFDs é que você não está restrito aos tamanhos de lote oferecidos em contratos de futuros padrão. Um contrato longo em 500 onças seria worth $ 10,245, assim que a exigência de margem poderia ser tão pouco quanto $ 50, dependendo de seu corretor.

Se o preço subir agora para 20.72 – 20.77 e você fecha a posição, seu ganho de pontos de 20.49 a 20.72 é 23. O valor do contrato subiu para $ 10.360, um aumento de $ 115 para um ganho modesto no preço em um Margem de US$ 50.

Naturalmente, a alavancagem pode trabalhar de encontro a você, e se o preço tivesse caído você poderia estar enfrentando uma chamada de margem de seu corretor para compensar suas perdas. Portanto, é importante que você tome tempo para educar-se sobre CFDs, e certifique-se de que você cortar suas perdas sempre que se torna evidente que você não tem uma posição vencedora.